O que é adrenochrome? a droga da elite satânica

O que é adrenochrome? a droga da elite satânica

Esse texto é resultado da pesquisa da advogada Patricia Alonso. É um verdadeiro relato do que a ELITE GLOBAL esconde de todos nós. Você já se perguntou o que é adrenochrome?

Duas celebridades quiseram revelar a verdade por trás do adrenochrome: Jim Carrey e Keanu Reeves. Depois da tentativa censurada de expor o adrenochrome para mundo, os dois tiveram as carreiras sabotadas.

Abaixo temos toda a verdade sobre o que é adrenochromo dita por pessoas que realmente sabem o que aconteceram para fabricar essa droga. Porém, mesmo que a VERDADE seja dita aqui, ainda irão dizer que não passa de uma teoria conspiratória.

Mas essa é uma prática muito bem camuflada da massa social.

*Atenção não apoiamos ou provemos nenhuma das ações abaixo – esse texto têm caráter informativo*

O que é adrenochrome?

O adrenochrome é uma droga obtida através de rituais satânicos e seitas. A substância é o resultado da oxidação do hormônio adrenalina, é extraído naturalmente da glândula pineal de crianças pequenas.

Sim, crianças são as grandes responsáveis por produzir o adrenocromo.

Em 1954 temos relatos do inglês Aldous Huxley, falando que oadrenocromo é obtido através da decomposição da adrenalina.

Porém, a substância só é liberada quando a pessoa passa por uma situação: assustadora ou excitante.

Agora eu te pergunto: como você acha que essa substância pode ser gerada em crianças? situações de extremo stress, tortura e abuso s3xu4l.

Função do adrenochome

É uma droga regenerativa onde as células cromafins secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea.

Exerce grande controle sobre o tecido e os órgãos. Assim o adrenocromo também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo “mágico”. Ou seja, serve para efeitos alucinogênicos além do rejuvenescimento.

Como é extraído o adrenocromo?

Os ingredientes doadrenocromo são captados através de uma criança viva!

Essas secreções corporais que são roubadas em forma de t*rtura, vi*lênc*a e ass*ssin*tos.

Inclusive de bebês humanos. Exatamente!

Têm pessoas que usam filhos abortados para criar essa substância chamada de adrenochrome.

Explicando o ritual satânico doadrenocromo

A droga é obtida sacrific*ndo a pessoa aterr*rizada, talvez mergulhando um punhal neles, e então pegando uma agulha hipodérmica e extraindo o adrenochrome da base do pescoço na glândula pineal.

Uma criança sacrificada produz apenas cerca de 10adrenochrome.

Então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara.

Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do adrenochrome em segredo, você não verá essa notícia na internet facilmente. Principalmente em telejornais!

É uma droga secreta e popular entre os chefes da elite dos illuminatis.

Uma das poucas pessoas que vi falando na mídia sobre oadrenocromo foi a pastora Cléo Rossafa.

Mas, existem conteúdo bom falando sobre isso, é só você NÃO SER DOMINADO pela mídia.

Separamos um vídeo que explica como as celebridades consomem essa substância.

Somente famosos e celebridades influentes podem ser convidados para seita e ingerir a droga.

Ou seja, é uma substância que não é acessível para qualquer um!

Como rejuvenescer a pele?

Ainda está em domínios públicos na internet pesquisas que o revelam que o adrenocromo é a única substância capaz de restaurar a funções juvenis do corpo humano.

Isso significa que as funções do sistema nervoso e glandulares conseguem interromper o processo de envelhecimento. Por isso, a droga seria a queridinha dos Hollywoods e multimilionários.

Para que é usado oadrenochrome?

Para regenerar os tecidos e rejuvenescimento da pele. É chamado de fonte da juventude em Hollywood.

Em 1973 Adam Gottlieb informa que oadrenochrome seria capaz de estimular o corpo fisicamente e promover a sensação de bem estar.

O grande problema que não virá a tona é como a droga dorejuvenescimento está associada com: tráfico infantil, sequestro, abuso, sacrifício e tortura de crianças.

Na DeepWeb esta tudo escancarado, mas pela primeira vez, postamos aqui no blog esse tipo de conteúdo.

A ideia é que você reaja e entenda seu papel no mundo, VOCÊ TEM QUE SALVAR AS PESSOAS!

Algumas pessoas pensam…jesus cristo irá nos salvar… porque temos que nos preocupar agora e salvar outras pessoas, basta apenas não pecarmos que seremos salvos.

Para quem pensa assim segue um versículo:

Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade; mas tu livraste a tua alma.

Ezequiel 33:8,9

Conhecendo a verdade você pode SALVAR e dizer para as pessoas que não sabem o que é adrenochrome, como falamos, é um LIVRAMENTO para sua alma advertir o que é ERRADO no mundo.

Teoria da conspiração ou seita satânica?

Não existem provas do sacrifíci0, apenas dados que revelam que crianças são misteriosamente sequestradas sem deixar rastros. A cada ano estimamos que 250 mil crianças desaparecem no Brasil.

Menos de 40 mil possuem menos de 18 anos segundo as estimativas oficiais.

Nos EUA a estimativa de desaparecimento aumenta para 6 vezes mais que o Brasil.

O último estudo revela que em média 2.185 crianças somem sem deixar rastros nos EUA.

Todas essas crianças não somem misteriosamente do nada! A rede de sequestros é organizada e ocultada das massas. Tivemos relatos de Keanu Reeves ator matrix que fala de uma experiência real ao se deparar com bebês mortos.

adrenochrome Keanu Reeves

“Durante muito tempo pensei que era uma piada ou um tipo de linguagem codificada. Eu não achei que poderia ser o que parecia ser “, disse Reeves, que explicou…”mas depois fui convidado para uma mansão do mogul.
Lá vi que tinham dois bebês mortos em sua geladeira. Um bebê branco e outro negro. Eu revoltado quebrei o nariz do dono da casa.
“eu chamei a polícia e eles disseram que eu era louco”.

Keanu Reeves

Livros que falam do adrenochrome (Prova que existe)

Também temos registros em livros:

Hunter s. Thompson no livro Fear and Loathing (vale a pena ler) escreveu sobre o adrenocromo e cita o papel de um satanista para obter a droga:

um suposto alucinógeno poderoso supostamente obtido da glândula pineal de um ser humano logo depois que eles são mortos. No livro, baseado em sua escapadas alimentadas pela droga real, ele diz que ele pegou de um satanista que lhe disse que iria libertá-lo da melhor maneira que ele já havia experimentado

Adrenocromo em filmes

Hollywood não revela os bastidores do ritual, mas cita em diversos filmes de forma escancarada o adrenocromo. Isso até faz parecer que o adrenocromo não existe e realmente é uma teoria da conspiração.

Em 1998 temos Johnny Depp no filme Medo e Delírio, em uma cena mostra os personagens ficando chapados com esse adrenocromo. O personagem de Depp menciona:

“há apenas uma fonte para essas coisas – A glândula de adrenalina de um corpo humano vivo “.

Personagem do filmeMedo e Delírio

Mas, também existira uma grande razão para os suicídios de celebridades após descobrirem a verdadeira origem da droga. Afinal, quem ficaria confortável ao saber que a droga vem de crianças torturadas?

Outro filme que fala da substância é o Mostros s/a

Monstros S.A, filme de 2001 com caráter bem “infantil”, retrata a mesma coisa, os monstros assustam as criancinhas para extrair a “energia” do medo delas, enchendo aqueles tanques amarelos que armazenam a energia para fornecer a cidade. Eu diria que seja… programação preditiva.

(Relato de um usuário do youtube)

adrenocrome existe

Crianças são sacrificadas em rituais satânicos

Relatos que os satanistas usam crianças para rituais satânicos:

Se temos provas que as crianças são usadas por coisas menores, por que duvidar que também são usadas para extrair adrenocromo?

Esperamos que tenha ficado claro!

Se quiser saber mais sobre a verdade continue explorando nosso blog!

Mande sugestões de temas para contato@blogdabiblia.com.br