Quem é o Yasmin Medeiros?

Essa pergunta sempre se fez presente durante a minha trajetória. E somente a partir do momento que entendi quem é Deus em essência foi que tive mais clareza a respeito da minha própria identidade. Hoje, gosto de dizer que sou filha amada do Pai, e que este sempre deve ser o nosso ponto de partida.

Missionária, amiga, irmã, jornalista em formação, carioca e escritora do Blog da Bíblia.

Além disso, sou também missionária, amiga, irmã, jornalista em formação, carioca, e, por fim, me chamo Yasmin Medeiros e tenho 19 anos. 

O que eu gosto de fazer?

Gosto de tudo que desperte minha criatividade, seja música, literatura ou arte. Mas a minha maior paixão é escrever. Sempre me encanto com a forma que a escrita me permite atingir pessoas com sensibilidade e verdade. 

Como conheci a Deus?

Minha trajetória com Deus começou desde cedo. Minha família sempre se preocupava em me conduzir a Cristo, por isso frequentávamos a igreja e tínhamos um relacionamento com Ele em casa. Mas foi com 11 anos que tive um encontro real e verdadeiro com o Pai, em um retiro de carnaval. Ali compreendi a bondade, misericórdia e graça de Jesus e percebi que não faz sentido viver sem me entregar completamente à Sua vontade. 

Aos 12 anos, depois de uma série de estudos bíblicos e discipulado, fui batizada. Desde então tenho dedicado meus dias à missão de alcançar pessoas para o Reino. 

Tenho alguma experiência marcante com Deus?

Escolher só uma experiência com Deus não é tarefa fácil. Isso porque, todos os dias Ele se mostra muito presente. Acho que às vezes a gente espera que Deus se revele a nós de forma miraculosa e extraordinária. Porém, acredito que Ele fala e age muito mais no silêncio e nas coisas simples da vida. 

Exemplos comuns são quando precisamos achar aquela bendita chave que repentinamente some ou naqueles momentos que chegamos em casa esgotados, depois de um dia cheio, e encontramos paz nEle. 

Gosto de pensar que experiência marcante com Deus é sobre isto: olhar para os milagres diários e reconhecer a soberania e amabilidade do Pai em tudo. E “tudo” envolve a cura de uma doença grave ou uma resposta negativa de Deus a alguns de nossos pedidos.